Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unesc.net/handle/1/8713
Título: Rebranding da marca Garra91, uma proposta de uniformes para o Criciúma Esporte Clube
Autor(es): Ghedin, Luís Otávio
Orientador(es): Milanese, Ana Paula Voichinevski da Silva
Palavras-chave: Marca de produtos
Camisas
Rebranding
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado para obtenção do grau de Bacharel no Curso de Tecnologia de Design de Moda da Universidade do Extremo Sul Catarinense – UNESC.
Resumo: O Criciúma Esporte Clube é um time com mais de 70 anos de história, que ao passar dos anos vestiu diferentes mantos, das mais diversas marcas esportivas. No ano de 2019, visando maior lucratividade e liberdade criativa, o Criciúma Esporte Clube criou sua própria marca esportiva, a fim de obter uma maior facilidade para oferecer diferentes produtos e fazer campanhas promocionais a seus torcedores. Desenvolveu-se então uma marca para criar estes produtos, sendo nominada GARRA91, nome em alusão ao Campeonato da Copa do Brasil, de 1991. Para ter uma melhor relação entre a torcida e a marca, desenvolveu-se então uma pesquisa para com os torcedores do clube, que abrangeu um questionário, buscando informações a respeito da relação dos torcedores com as camisas do clube. Após análise dos dados coletados, percebeu-se a vontade dos torcedores de ter mais produtos que abrangem a história do clube, algo que os representem. Elaborou-se uma proposta de rebranding da marca GARRA91 e criação de uma coleção de uniformes, desenvolvidos para satisfazer o torcedor Criciumense e seus anseios.
Idioma: Português (Brasil)
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Data da publicação: Ago-2020
URI: http://repositorio.unesc.net/handle/1/8713
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (TDM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Luís Otávio Ghedin.pdfTCC2,96 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.