Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.unesc.net/handle/1/653
Título: Análise da satisfação dos clientes de um restaurante localizado no município de Forquilhinha/SC
Autor(es): Fonseca, Juliete Eyng da
Orientador(es): Blauth, Wagner
Palavras-chave: Satisfação do cliente
Prestação de serviços
Qualidade do atendimento ao cliente
Marketing de relacionamento
Descrição: Monografia apresentada como requisito parcial para obtenção do grau de Bacharel, no curso de Administração, da Universidade do Extremo Sul Catarinense UNESC.
Resumo: Diariamente convivemos com a competitividade entre as empresas. Desta forma, é essencial utilizar métodos eficazes para assim poder destacar-se da concorrência. A qualidade dos produtos e serviços, melhor desempenho por parte dos funcionários da empresa são alguns dos pontos que se destacam na busca pela satisfação dos clientes. Este estudo caracterizou-se pela busca em analisar o nível de satisfação dos clientes frequentadores de um restaurante localizado na cidade de Forquilhinha – SC. Sendo que a coleta de dados foi aplicada em forma de pesquisa quantitativa com 72 clientes, onde foram levantados questionamentos em relação ao restaurante em estudo, no período de setembro de 2011. Os questionários aplicados continham perguntas pertinentes à pesquisadora que buscava identificar o nível de satisfação do estabelecimento. A análise dos dados foi desenvolvida através da interpretação dos resultados obtidos, e por fim, foram estabelecidas sugestões que poderão ser empregadas no restaurante.
Idioma: Português (Brasil)
Tipo: Trabalho de Conclusão de Curso - TCC
Data da publicação: Dez-2011
URI: http://repositorio.unesc.net/handle/1/653
Aparece nas coleções:Trabalho de Conclusão de Curso - TCC (ADM)

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Juliete Eyng da Fonseca.pdfTCC1,25 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.