Navegando por Assunto Unity 3D (Plataforma de desenvolvimento)
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Pré-visualização | Data da publicação | Título | Autor(es) | Orientador(es) | Organizador |
| Jul-2018 | Comparação dos algoritmos de busca de caminho, A* e Dijkstra, aplicado em cenários de jogos | Milak, Guilherme Corrêa | Antunes, Luciano | - |
| Dez-2018 | Folcjapu: protótipo de um jogo 2d para auxiliar no ensino do folclore brasileiro “lenda do japuaçu – o conquistador do fogo” utilizando a metodologia retain | Firmino Junior, Gelson | Martins, Paulo João | - |
| Dez-2019 | Protótipo low-end android visando viabilizar a realidade virtual no processo da coleta de sangue e vacinação em crianças | Ladislau, Dimitry | Bolan, Giácomo Antônio Althoff | - |
| Jul-2018 | Simulação de operação do túnel de vento Unesc | Souza, Luiz Verissimo Da Silva De | Antonietti, Anderson José | - |
| Jul-2024 | Tetris controlado por comando de voz: desenvolvimento e implementação utilizando Unity e C# | Vitor Ramos da Silveira | Bolan, Giácomo Antônio Althoff | - |