Navegando por Orientador Antunes, Luciano

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 12 a 20 de 20 < Anterior 
Pré-visualizaçãoData da publicaçãoTítuloAutor(es)Orientador(es)Organizador
Jul-2023Propósito de aplicação com framework flutter para o terceiro setorRovaris, Fernando HenriqueAntunes, Luciano-
Jul-2019Protótipo de um jogo digital educativo sobre meio ambiente com a aplicação das metodologias Scrum e adaptação dos sete passos para o desenvolvimento de competênciasBonetti, Pedro HenriqueAntunes, Luciano-
Jul-2022Realidade aumentada móvel no desenvolvimento de uma aplicação baseada em marcadores para auxílio do ensino da História da ArteVieira, Marcelo KellerAntunes, Luciano-
Jul-2020Scratch e o ensino do pensamento computacional aplicado aos estudantes do Colégio UnescBristot Filho, Marcelo MilioliAntunes, Luciano-
Jul-2023Usabilidade e acessibilidade para idosos: protótipo mobile para realizar compras em supermercadosRebelo, Iasmin CorrêaAntunes, Luciano-
Dez-2018Uso da biblioteca de programação em blocos Blockly como forma de auxílio ao aprendizado da disciplina de algoritmos e Programação utilizando a linguagem CSouza, Raul Porto DeAntunes, Luciano-
Dez-2018O uso da realidade aumentada no apoio à reabilitação de pacientes com distúrbio osteomuscular de membro superiorPinto, Leoquina Alcina De FigueiredoAntunes, Luciano-
Jul-2019Utilização do conceito de internet das coisas associada a tecnologia de identificação por radiofrequência (RFID) na gestão de estoque de facas de corte de uma indústria gráficaSouza, Wesley Ricardo DeAntunes, Luciano-
Dez-2020Wearable baseado em internet das coisas para monitoramento de sonâmbulosCandiotto, Darlan DomingosAntunes, Luciano-